quarta-feira, 25 de setembro de 2019

YouTube Brandcast. Quinta edição.



Quando o Brasil “implantou” muito tardiamente a TV Digital, em 2007, (lá se foram 12 anos) e apesar de na época o Governo não dar lufas para o NOSSO conversor Set Up Box Ginga J https://pt.wikipedia.org/wiki/Ginga_(middleware) (totalmente desenvolvido por pesquisadores da UFPB e PUC do Rio, potente vinte anos a frente do que os “ lá de fora”) a IPTV https://pt.wikipedia.org/wiki/IPTV já era uma realidade em países desenvolvidos (ricos) como no Reino Unido, por exemplo. Ou seja, todo mundo por aquelas bandas se divertia, “baixando” o que quisesse On Demand, especialmente conteúdos do YouTube, tudo online. Hoje a IPTV suporta quase todas as plataformas e dispositivos móveis. Estamos caminhando, indo bem até. Na quinta edição do YouTube Brandcast, nesta terça feira, a empresa revelou dados a respeito do consumo de vídeo on-line em comparação com o consumo de TV aberta e anunciou, pela primeira vez, o conteúdo brasileiro presente no YouTube Originals. O YouTube também fez uma comparação com outras plataformas e viu que possui o maior share em quantidade de vídeos assistidos, com 18%, contra 15% da Globo, 7% do Facebook, 5% da Netflix, 6% do Instagram e 4% do WhatsApp. Há também uma nova premiação, chamada YouTube Works Awards.
Confira:

https://canaltech.com.br/eventos/youtube-brandcast-confira-tudo-o-que-rolou-na-quinta-edicao-aqui-no-br-150647/?utm_source=canaltech&utm_campaign=push-onesignal&utm_medium=web-notification