sábado, 19 de março de 2011

Processos Midiáticos: Tecnologia e Mercado: Evolution of the Internet Governance

Evolution of the Internet Governance




Diólia Graziano

Conheça o blog da nova Gradiente.

 Por Alex Primo
Foi com muita alegria que recebi o convite para participar como colaborador do blog da Nova Gradiente. Pois essa que foi uma das marcas de tecnologia mais importantes no país está voltando ao mercado.
Eu tenho muitas lembranças boas ligadas à Gradiente. A melhor delas é tema de meu primeiro post naquele blog. Lá eu revelo que já fui DJ e pilotava um invejado toca discos Gradiente D-20. E, como não poderia ser diferente, não me contive e escrevi também uma crítica à atual cultura de DJs e como as subcelebridades transitam por aí.
O Blog da Gradiente não vai tratar apenas de seus novos produtos. Como você vai perceber, trata-se de um blog de tecnologia e cultura geek. Não deixe de assinar o RSS e conhecer todos os colaboradores, autores de outros blogs relevantes na blogosfera brasileira.
Agora, uma publicação imperdível é a Videoteca Histórica publicada pela Gradiente em seu perfil no Facebook. A partir de uma boa pesquisa, foi construída uma linha do tempo multimídia com os fatos mais importantes de 1989 a 2006 e comerciais dos lançamentos tecnológicos de cada ano.
Além de fatos curiosos, da galeria de imagens que vai dar nostalgia em muitos geeks, é possível também observar como a linguagem publicitária foi se transformando nas últimas décadas.